28 de nov de 2008

apresentacao da monografia

Cá estou eu à caça de regras de oratória. E aí? Como não me perder na apresentação? Ah, talvez usando aqueles livros "típicos" sobre como falar em público. A timidez é um agravante. Sim, com certeza. Quarta-feira é o dia da apresentação, e das dificuldades amplificadas. E estou perdendo o tempo do treino.

Mas uma boa alma disponibilizou este documento (achado logo como primeiro resultado do gúgol!). Valeu! Outra pessoa bacana disponiblizou este no scribd.

Bom, e este site tem uma dica boa: procure no 4shared sempre...
( o scribd também costuma ser muito bom. E acho o mecanismo de busca do esnips muito ruim...)


Seção comentários: os amigos colegas mais imediatos da turma da facul estão vendo algum jeito de me reprovar nalguma matéria, para que eu fique junto com eles no semestre que vem. Eu, por outro lado, fui mediocremente aprovado em tudo, até agora (a faculdade tem média 5...). Puxa vida, se eles souberem como pra mim também é difícil... nalguns casos, como o meu, ser quieto traz este fardo, o da suposta inteligência, já que não se tem outra característica mesmo...

Nenhum comentário: