2 de out de 2008

orientação

Enfim consegui falar com o orientador. Infelizmente, minha dúvida vinha tardia, assim como minhas leituras. Era a seguinte: começar o trabalho falando sobre o quê? Explicando a cibercultura, depois os blogs e enfim chegando à blogosfera? O orientador, professor Emerson, sugeriu que fosse direto à blogosfera, e explicasse os outros termos ao redor. Afinal, qual é meu tema? É a blogosfera!
Pois bem: eu tinha organizado minhas leituras começando pela cibercultura, passando pelos blogs e só então chegando à blogosfera. Antes de conversar com o professor eu estava lendo ainda a pasta 2, com os textos do segundo tema, blogs. Quer dizer, fui desorganizado...
Enfim, na prática vi que só as leituras mesmo para orientar um tema. Comecei tarde, logo estou com atrasos.... Mas existem os prazos; e algumas noites que vão ter de ser passadas em claro...

Nenhum comentário: